segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

De: Evelyn Para: Evelyn


Nesse final de ano, meu pai me presenteou com uma graninha extra, e eu já estava de olho nesse kit que a Capricho e O Boticário lançaram. Ele vem com um perfume, hidratante e sabonete com formato de coração *o*. Eu comprei na própria loja do O Boticário aqui no bairro (acho que pela internet também vende). O cheiro de todos os produtos é ótima, a fragrância é docinha e as embalagens são lindas. Eu sei que é só amanhã o dia de abrir os presentes, mas como foi eu mesma que comprei porque fazer suspense né, se eu já sei o que é.




Com o resto da grana que sobrou, eu comprei uns livros no site da Saraiva e ainda estou esperando chegar. Prometo que eu mostro quando eles chegarem! E ainda comprei o presente da sis.

Boas Festas e um Feliz Ano Novo meninas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)