sábado, 22 de dezembro de 2012

Meus clipes favoritos da Taylor Swift!


Tenho ouvido tanto as músicas da Taylor Swift ultimamente, que eu fiz a louca de baixar várias músicas do CD novo e dos antigos também. Taylor arrasou com esse cd novo, até coloquei ele na minha wishlist lembram? Também estou viciada em vários clipes dela e hoje eu escolhi cinco pra mostrar pra vocês.

1. Begin Again


Sério, quando passa esse clipe na Mtv eu grudo os olhos na televisão e só saio quando acaba. Estou quase aprendendo a cantar essa música corretamente. Mas o clipe é de morrer de tão lindo.

2. We are never ever getting back together


Já ouvia essa música a algum tempo, mas foi depois da apresentação da Taylor no VMA 2012 que eu viciei. A música é perfeita, o jeito perfeito de dizer aquele ex chato tudo que você não disse antes. E o melhor a música é mega animada. Vai dizer que você não lembrou de ninguém quando ouviu esse música?


3. Fearless

Como eu queria saber tocar essa música no violão (queria saber tocar violão também né) sou apaixonada pela letra e o toque do meu despertador. Eu ouço essa música umas 6 vezes ao dia. Vou ouvir de novo daqui a pouco!!

4. I know you were trouble


Taylor está irreconhecível nes te clipe. De cabelo rosa e mega bagunçado, usando roupas pretas e com um nada nada romântico. I knew you were trouble é aquele clipe mega aprendizado. Tem aquele garoto gatinho, mas é mega problematico, só que ele não sai da sua cabeça? Assista o clipe e você verá o que vai acontecer se ficar com ele.

5. You belong with me


Duas Taylor's num clipe só, é muito amor! A loira é mega tímida e nerd, já a morena é popular e líder de torcida. A morena namora o vizinho gato da loira que ela é afim. Mas no final tem uma grande surpresa! Muito fofo.

Tem mais algum clipe da Taylor que ama de paixão? Me conta.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)