quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Edição especial da Capricho: Guia de Maquigem


Hoje eu vou falar um pouquinho da minha nova aquisição favorita! Comprei semana passada essa revista/guia de maquiagem, uma edição especial da Capricho. De primeira eu já gostei da capa, Katy Perry está muito diva e a maquiagem e a cara dela - delineador azul, batom rosa. Segundo coisa que me fez comprar, foi que esse guia foi todo montada pela Karol Pinheiro que alias tem um blog no site da Capricho, olha ele aqui.

( minha maquiagem favorita! )

O guia tem 98 folhas, nas primeiras páginas tem um testo de como você é quando o assunto é maquiagem (iniciante, intermediária ou profissional) nas outras páginas tem tutoriais de maquiagem e no canto tem escrito se o make é pra você que é iniciante, intermediária ou profissional. São 24 tutoriais com passo-a-passo. No final tem algumas maquiagens de celebridades bem conhecidas da gente.
Comprei na Saraiva e custou R$14,90.

Espero que tenham gostado.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)