quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resenha do livro: O casamento


Fazia muito tempo que eu não fazia resenha de livros pra vocês né? Na verdade essa é a segunda resenha que eu faço pra vocês. Agora vê se pode, eu que não posso ver um livro novo chegando na Saraiva ou que fico parecendo uma criança quando compro um livro novo, não faço resenhas pra vocês? Toma jeito Evelyn! De agora em diante podem me avisar quando quiserem resenhas de livros que eu tenha viu? Pode cobrar.
Não lembro exatamente quando foi mas minha irmã chegou dia desses com esse presentinho novo pra mim. Sou completamente apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks - sério gente, um dia eu vou declarar meu amor a esse homem -, o livro é ma-ra-vi-lho-so. Agora ele é o meu preferido, antes era "Um homem de sorte". Resumindo: "devorei" o livro em quatro dias! Vou contar um pouco do livro pra vocês, continue lendo...


O advogado Wilson Lewis é casado com Jane há quase três décadas. Os dois já criaram três filhos e têm uma vida confortável e sem grandes sobressaltos na bucólica cidade de New Burn, na Carolina do Norte. Porém, quando esquece seu aniversário de 29 anos de casamento, Wilson ameaça a aparente estabilidade da relação. Esse descuido é apenas a gota d'água em uma longa lista de decepções que sua negligência e falta de romantismo já causaram à esposa. Com medo de que Jane não o ame mais e esteja pensando em deixá-lo, Wilson decide se aconselhar com o sogro, Noah, e mergulha de cabeça em um ambicioso projeto de um ano pra reacender a chama de seu relacionamento. Quando esses 12 meses estão quase no fim, sua filha Anna anuncia que vai se casar dali a duas semanas, exatamente no dia do aniversário de 30 anos de matrimônio dos pais. Agora que a hora da verdade está chegando, o evento se torna a oportunidade perfeita para Wilson descobrir se valeu a pena todo o seu esforço para que ele e Jane voltem a ser felizes.

A história é linda de morrer! Estou com a língua os dedos coçando para não contar o final do livro à vocês.
Alguém ai já leu? Ou agora está com mais vontade ainda de ler?
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)