segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Papo Sério: Piercing


Voltei com mais um post com assuntos sérios (não exagera Evelyn), em um outro post eu falei sobre as tatuagens, clique aqui pra ver. Mas dessa vez o assunto é: piercing. Também tenho vontade de ter um piercing, só que desse bem pequenininho, tipo esse da Demi no começo do post. Pesquisei algumas coisas e vou explicar as melhores maneiras possíveis de ser feliz com seu piercing, antes e depois.


• Posso começar pelo mais óbvio: se você for menor de idade, precisa da autorização dos pais. E não confie nada que não pedem a autorização, pode ser um roubada, e esse tipo de lugar não merece nenhuma confiança.

• Para algumas pessoas a escolha de onde será o piercing já está totalmente decidida. Para outras então, é só duvidas. Se você for dessas, relaxe, e espere um pouco até ter uma decisão definitiva.

• Peça ajuda das amigas, conhecidos e pessoas próximas se você está em dúvidas do profissional que vai colocar o piercing. Em segundo lugar, preste atenção se o estúdio tem uma boa higiene. Os materiais tem que ser esterilizados e descartáveis, se os materiais não forem esterilizados, corre o risco de você pegar uma doença, como hepatite e aids.


• O material do piercing também é importante. Os mais indicados são os de aço e o de náilon cirúrgico, que impedem a ploriferação de micro-organismos.

• Sinto muito informar pra vocês, mas a dor é inevitável!


• No começo, depois do piercing colocado, ele vai incomodar um pouco. Mas esse incômodo dura no máximo uma semana. Se mesmo assim continuar, algo pode está errado. Antes de tudo lembre-se: NÃO MEXA NO LOCAL DO PIERCING e procure rápido um médico.

• Os cuidados na primeira semana, evite mexer no local e lave pelo menos duas vezes por dia, limpe o local com uma toalha limpa e nada de pomadas e afins. Depois das primeiras semanas, continue com o processo de limpeza viu?! Nada de preguiça, piercing não é brincadeira.



Amei essas duas fotos de piercing no umbigo, mas também as meninas quase não tem barriga.
* Esse post era pra ser publicado amanhã, mas vale pra hoje mesmo. Talvez eu tenha algum imprevisto essa semana, e não quero deixar vocês sem post.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)