terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Livros novos!


O post de hoje é pequenininho, é só pra contar uma coisa pra vocês. Fui no shopping ontem resolver umas coisinhas pessoais, e depois disso dei uma passada na Saraiva pra ver as novidade de livros. Os dois que eu comprei não eram novidades pra mim ( não sei pra vocês ) e ainda estavam em promoção. Como não amar? Comprei o livro A vez da minha vida da escritora Cecelia Ahern, mesma escritora do livro P.S. Eu te amo, que eu tenho, já li e amei. O outro livro foi Branca de Neve e o caçador, quando o filme estreiou eu já tinha o visto na Saraiva, mas sei lá, não foi amor a primeira vista. Mas ontem na Saraiva eu não resistir e acabei comprando.
A vez da minha vida custava R$ 29,90 mas quem tem o cartão fidelidade da Saraiva, o livro saía por R$23,90. Pensem na minha felicidade! Branca de Neve e o caçador o preço era mais lindo ainda, R$16,90. Preço único.

Já comecei a ler o da Branca de Neve ontem mesmo. Nem preciso dizer que é claro que eu vou fazer resenha pra vocês né?
Beijo

P.S. Ontem lá na Saraiva, tinha o livro da Bruna Vieira e aquele As vantagens de ser invisível, mas eu não tinha dinheiro o suficiente pra comprar :( Fica pra uma outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)