terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vale a pena assistir: A invenção de Hugo Cabret


Decidi começar aqui no blog uma tag bem diferente que vejo em outros blogs. Nela eu vou dá dicas de filmes, séries que já tenha assistido e contar um pouquinho pra vocês. A invenção de Hugo Cabret é um filme de aventura do direitor Martin Scorsese e conta a história de Hugo, um menino de 12 anos que vive escondido numa estação de trem em Paris dos anos 30. Na estação ele cuida da manutenção dos relógios, função que antes era do seu tio. Quando não está cuidando dos relógios, Hugo rouba peças de uma loja de consertos da estação, para consertar um autômato, uma lembrança que o seu pai deixou antes de morrer. Depois de ser pego pelo dono da loja roubando as peças, Hugo precisa da ajuda da sobrinha do dono da loja, Isabelle, pra continuar na aventura de consertar o autômato e finalmente desvendar esse enigma.


Tenho esse filme aqui em casa e assisto praticamente todo domingo, sério. Ainda não enjoei nenhum um pouco dele, e sinceramente acho que nunca vou. O filme tem 126 minutos, a classificação é livre e conta com personagens muito engraçados. Minha personagem favorita é a Isabelle, me identifico com ela. Ela gosta de livros, sonha em viver uma aventura e é muito sonhadora.


É impossível não gostar desse filme. Ele é ótimo pra juntar as amigas na sua casa num fim de semana, ou uma tarde com seu namorado e até com toda a família reunida. É curinga!

Trailer do filme:


Alguém ai já assistiu esse filme? O que acharam? Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)