terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A bolsa da Carrie (The Carrie Diaries)


The Carrie Diaries já estreiou nos Estados Unidos e anda fazendo o maior sucesso. Aqui no Brasil a série ainda vai demorar um pouco pra chegar, mas não quer dizer que não podemos babar pelo figurino da Carrie não é? Pois então, eu andei reparando nos looks e fiquei bando por um acessório: a bolsa da Carrie. Quero uma pra mim, só que com o meu nome é claro.


 Como o assunto do post de hoje é somente pra falar da bolsa da Carrie, vocês podem ler um post que eu fiz a algum tempo falando mais da série, clique aqui. Ok, voltando ao assunto, você vai perceber depois de algum tempo que esse É o acessório favorito da Carrie. E vocês me perguntam porquê. Porque essa bolsa era da mãe dela, que morreu quando a Carrie era pequena. Essa customiza a bolsa logo no primeiro episódio da série, é a forma que a Carrie arranjou pra mãe está sempre perto dela. Owwnn, que lindo!

Quero customizar uma bolsa pra mim também, como meu nome. O que vocês acham da idéia?
Vou fazer um post mais detalhado com os looks que a Carrie usa na série. Aguardem.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)