quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Melhores filmes de 2013!


Quem acompanha o blog faz tempo, deve se lembrar que eu fiz um post ano passado com os melhores filmes de 2012 (aqui) e esse ano não seria diferente. Preparem-se porque esse ano tem muiiiiito filme bom. Adoro! Dos filmes que eu coloquei como dica no post do ano passado eu só não consegui assisti Lola. Esse ano eu vou fazer o máximo pra assisti todos.

A Hospedeira

Pra quem viu os post's anteriores sobre os meus presentes de Natal, deve se lembrar que eu comprei esse livro de presente pra mim mesma. Sim, é um livro que virou filme. Li a sinopse numa dessas páginas da internet e acabei me apaixonando pela história. Ainda não comecei a ler o livro (tem outros na "fila"). Mas ainda dá tempo de você aí ler o livro. O filme só estréia no dia 29 de março e eu estou aguardando ansiosamente. Chega logo 29 de março, por favor!

Jogos Vorazes: Em chamas


Estou roendo as unhas pela ansiedade da estréia desse filme. Mas até lá, eu já vou ter comido meu braço. O filme só estréia no dia 22 de NOVEMBRO. O filme vai continuar a partir do momento em que Katniss (linda) e Peeta (lindo) vencem os jogos. Muita coisa vai rolar nesse filme e eu vou ter que me controlar pra não ficar sem unha kkkkkkkkk'. Esse filme também é baseado em livros, e é a minha primeira missão deste ano: comprar e ler os livros antes da estréia de Em chamas em NOVEMBRO (desculpa o caps lock, mas...). Será que dá tempo?

Spring Breakers


Acho que é o filme mais "vida loka" de 2013. As personagens principais acho que já são conhecidas de todo mundo né. Ashley Benson de PLL, Selena Gomez ex/atual de Justin Bieber e Vanessa Hudgens ex- High School Musical. As meninas decidem roubar um restaurante pra conseguir curtir as férias, mas acabam indo pra cadeia. E quem acaba soltando as garotas é um traficante, mas para dar algo em troca o traficante exige uma favor muito arriscado e perigoso. A estréia é no começo de março, dia 05.

Oz: Mágico e Poderoso


Pra quem já leu ou assistiu Oz, sabe que na verdade "Oz" não passa de um homem muito do mentiroso que engana a todos da pequena cidade. Não vá ao cinema achando que verá Dorothy e companhia, o filme contará a história bem antes de Dorothy chegar a cidade das Esmeraldas. O elenco principal conta com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams. Reparem na foto como a Mila Kunis está gata com essa roupa vermelha. O filme estréia no começo de março, ainda sem data confirmada!

Percy Jackson: O Mar de Monstros


Até que enfim! Demorou mas chegou. O tão aguardado filme da série Percy Jacson será lançado esse ano. No dia 16 de agosto, chegará aos cinemas de todo mundo o segundo filme da série. Nenhum trailer, novidade e surpresas do filme não foram divulgadas. Como assim pessoal?



No post do ano passado eu coloquei como dica "Amanhecer - parte II", esse ano que pena não tem mais nada, com Bella, Edward e Jacob. Segura as lágrimas Evelyn :'(
Bom, eu espero que vocês tenham gostado do post. No decorrer do ano, alguns filmes podem chamar minha atenção, mas eu prometo que eu venho contar pra vocês.
Um super beijo e Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)