quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Na unha da Evelyn: Esmalte da Capricho


Desculpem a falta de post com o tema " Na unha da Evelyn " é que a minha unha inventou de quebrar e bem na carne. Vocês nem imaginam o quanto doeu. Caia água no local que quebrou, doía, alguém sem querem tocava no lugar, eu já começava a chorar. Mas agora que ela já cresceu, os posts voltaram normalmente viu? Não precisam brigar comigo :D



 
Eu estou completamente apaixonada por esse esmalte, é um dourado bem brilhante e quando você mexe as mãos, dá pra ver que no esmalte também tem um pouco de glitter. Fica um efeito muito lindo nas unhas. Minha irmã disse que o esmalte é de perua. Olhando as fotos e como ele fica na unha, eu também concordo. E se você colocar um anel mais bonito que você tenha no dedo, acho que vai dar muito mais destaque a cor do esmalte.


Antes que vocês me perguntem onde eu comprei, vou explicar pra vocês. Eu não comprei esse esmalte, ele veio de brinde numa dessas Capricho's que eu comprei (detalhe, eu tenho mais de 60 Capricho's). Faz tempo que eu tenho esse esmalte, só ainda não tinha tido a oportunidade de testa-lo. Aqui em Salvador, eu ainda não vi nem um lugar que venda. Mas você dos outros lugares do Brasil pode tentar encontrar onde vende.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)