quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vale a pena assistir: Modern Family


Modern Family (Família Moderna) é uma série de comédia da tv americana. A série é meio que um documentário, onde as famílias contam as desventuras do dia a dia. Todos os personagens são muitos engraçados, é impossível não amar todos. A série estreiou em 2009 e pra você que nunca tinha ouvido falar ou nunca assistiu a mais de um episódio, fica essa dica pra aqueles dias das férias em que o tédio toma conta.


A série é muito divertida e muito bem escrita, o enredo é muito bem desenvolvida e os personagens além de serem ótimos atores conseguem arracar risadas de todo mundo, boa pra assistir com a família também. Vocês vão rir muito. Como eu disse a série estreiou em 2009 e desses anos pra cá, eles já levaram cerca de 14 prêmios como melhor série de comédia.


Sarah Hyland está em Modern Family como a personagem Haley Dunphy. Ela é uma das minhas persoangens favoritas também. Mas de uns tempos pra cá percebi o quanto ela é uma ótima atriz e sempre reparo nos looks que ela em diversas premiações, cada um mais lindo que o outro. Pesquisei agora no Google e descobrir que Sarah tem 22 anos (!). Achei que ela tinha menos.

Espero sinceramente que tenham gostado do post.
Ah, e os posts agora vão voltar normalmente, desculpem a falta de post esses dias.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)