quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Perfume Love: Capricho e O Boticário


Comprei no final do ano passada, um kit lindo e maravilhoso da Capricho e O Boticário de presente pra mim. Fiz até um post sobre eles, veja aqui. Mas o assunto do post não é sobre o presente ou sobre o kit todo, hoje eu vim falar só do perfume. Estou completamente viciada nesse perfume, é tão gostoso e bem docinho. Você que gosta de perfume doce, vai ama-lo pra sempre. Se você não gosta de um perfume tão doce, eu aconselho ir na loja do O Boticário e sentir o cheiro da fragrância pra ter certeza de que nunca irá querer te-ló na penteadeira.


Eu digo isso porque recentemente comprei um perfume pra mim e o tal era de uma fragrância bem doce, era enjoativo e me fazia espirar horrores. Até que no final do ano passado, quando meu pai me deu o dinheiro, eu fui na loja do O Boticário aqui do bairro e me apaixonei pelo kit. Trouxe pra casa na mesma hora. Eu particularmente usaria o perfume pra ir ao colégio, passear no shopping ou sair com o namorado. Pra sair a noite eu preferiria uma fragrância mais forte, não muito viu meninas?!

Eu acho que o perfume não vende separado do kit, mas é um ótimo presente pra você ou sei lá, quem você quiser. O hidratante e sabonete também tem um cheiro maravilhoso.
Um super beijo bem cheiroso pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)