sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meme: 11 perguntas



Mais um meme, pra vocês me conhecerem melhor :)

1. Três coisas sem as quais não conseguiria viver? Dinheiro, cama e fone de ouvido.
2. Seu maior sonho? Morar sozinho em um apartamento.
3. Se tivesse R$10.000, gastaria com o que? Faria um intercâmbio.
4. Com o que gasta mais tempo na internet? Com redes sociais e blogs de moda.
5. Qual a sua época predileta no ano? Natal.
6. Se tivesse que escolher uma música para ouvir pelo resto da sua vida, qual escolheria? Ui, essa é difícil, mas uma música que estou ouvindo muito utimamente é Shine Ya Light da Rita Ora.
7. Como é o seu guarda roupa dos sonhos? Seria tão grande, que eu teria que fazer tipo um closet num quarto da casa sabe?
8. Qual o seu autor predileto? Nicholas Sparks e Cecelia Ahern
9. Como se vê daqui cinco anos? Morando no meu apartamente, hihi
10. Qual filme você está louca para ver, nesse momento? Os Miseráveis.

11. Se tivesse que se definir em uma palavra, qual seria? No momento, confusa

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)