terça-feira, 21 de maio de 2013

Conheça Bebe Zeva!


Aposto que vocês estão pensando "O que será que Evelyn aprontou agora?" ou "Quem é essa pessoa de nome estranho?". Calma que a história é boa! Bebe Zeva, norte- americana, jovem e dona de um guarda-roupa de dá inveja a qualquer mortal. É também dona do blog Fated To Be Hated (ftbh.blogspot.com) que em português significa Fadada a ser Odiada, nome dado por causa do bullying que sofria com os colegas da escola. Tudo porque, dispensa o "uniforme padrão" que todo mundo do colégio usava, para definir o seu próprio.






Com mais auto-confiança, Bebe decidi criar um blog onde possa se expressar através das roupas que usa. Só que o blog acabou se tornando um grande sucesso, e com o reconhecimento todo, ela acabou ganhando elogios de várias pessoas famosos. E o bom gosto e os looks totalmente fashionistas, até ganharam um destaque no New York Times. Bebe Zeva diz que o maior sonho dela é que as garotas se inspirem nos seus looks. Com essa roupas lindas fica fácil né?

twitter - blog - tumblr - lookbook

Espero que tenham gostado!
Beijos

2 comentários:

  1. Lindoos os looks dela...queria ter coragem e ser ousada como ela!
    Seguindo, segue se gostar tá?!

    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho os looks dela lindos. Acho que algum dia quando você quiser arriscar um estilo novo diferente, o dela seria perfeito.
    Obrigada pelo comentário e volte sempre.

    ResponderExcluir

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)