quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fique linda, dormindo!


Não é só porque você está dormindo que precisa parar com os cuidados que você tem com a pele, cabelo, enfim tudo, enquanto está dormindo. Deixa eu explicar. Os cuidados que você tem diariamente podem continuar em que você estiver dormindo. É mais ou menos um sono da beleza, entendeu? Para isso você precisar dormir pelo menos 8 horas por noite e usar os produtos adequadamente. Vou explicando mais coisas no decorrer do post. Continue lendo..


- Durma pelo menos 8 horas por noite. Se você já tem a sua rotina de sono e já está acostumada com ela, tudo bem. O importante é que quando você acorde se sinta bem e disposta para aproveitar o dia.

-  Nunca, jamais, em hipótese alguma pense que dormir é perda de tempo. Não pense que é só você que descansa. O cérebro, o raciocínio precisam desse tempo pra também dá uma "desligada".

- Evite tomar café à noite. Prefiro chá's ou até mesmo só um copo d'água (de água, sei lá)

- Sabe aquelas manchas que aparecem embaixo dos nossos olhos? Conhecidas por todos nós como olheiras? Então, elas costumam aparecer quando não dormimos direito. Aí nem o melhor corretivo do MUNDO consegue escondê-las.

- Evite comer muita coisa a noite (estou falando de besteiras também), se você dormir de barriga cheia o corpo não consegue fazer a digestão corretamente, e você fica com aquela sensação de peso.

- Durma no escuro! Evite abajures, celular, tv ligada. Desligue tudo.

Agora que você já sabe como ter uma boa noite de sono, vamos aos produtinhos que você pode usar enquanto estiver dormindo.

- Ampolas de hidratação noturna. É só passar em todo o comprimento do cabelo, fazer um coque e ir dormir. Você acha fácil em qualquer lugar que venda produtos para o cabelo.

- Creme para as pernas. Se você costumar andar muito, esse creme pode ser um grande alívio. É só aplicar na perna antes de dormir. Aquele sensação de peso nas pernas vai sumir!

- Soube que algumas marcas lançaram um creme para as olheiras que você passa antes de dormir para evitar o aparecimento delas.

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)