terça-feira, 7 de maio de 2013

Na unha da Evelyn: Doce Azul


Quem gosta de esmaltes levanta a mão? A blogueira que vos escreve também é viciada, estou mais controlada esses tempos com esmaltes, mas na época que eu estudava (terminei os estudos em 2011!) eu comprava pelo menos dois esmaltes, por semana. Esse azulzinho lindo na imagem acima, foi minha compra mais recente, e eu estou apaixonada por ele. Mais fotos...





Esse esmalte da Impala, é de uma textura cremosa. Aconselho vocês a passarem uma ou duas camadas. Em algumas unhas eu passei três camadas e o esmalte ficou todo empelotado (existe esse palavra?) e eu tive que remover as camadas e começar de novo, então. Fica a dica pra vocês que tem esmalte cremoso.

Espero que tenham gostado.
SuperBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)