sexta-feira, 7 de junho de 2013

- Vamos ?!

Pra onde?


O livro das princesas vai ser lançado no próximo mês de julho. E a livraria Saraiva junto com a Editora Record vai promover um mega evento por causa do livro. Paula Pimenta e Patricia Barboza vai estar em cinco capitais do nosso país para uma mega sessão de autógrafos! Calma que meu coração não guenta. Pois é isso mesmo que você ouviu leu. O livro conta várias histórias de princesas modernas. Num único livro são várias histórias de diferentes escritoras: Meg Cabot (sei lá, mil livros!) Paula Pimenta (Fazendo meu filme, ♥) Lauren Kate (Fallen, já contem pra vocês o quanto eu amo Fallen?) e Patricia Barboza (As mais).

Você vai ou vai ficar aí sentado?
Eu vou \o/

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)