terça-feira, 10 de junho de 2014

Na unha da Evelyn: Roxo


Estou me sentindo tão estranha com as unhas pintadas. Até pouco tempo atrás eu não vivia sem esmalte na unha. Pintava todo domingo, no horário de Faustão. Era quase sagrado. Domingo à noite, fazer a unha. Até que um dia, morreu. Sério, vou falar a verdade, tinha muito tempo meeeesmo que minhas unhas não vinham um esmalte. Que vergonha Evelyn! Como eu disse no começo, estou me sentindo estranha mas gostei. Vou voltar a pintar minha unha, comprar esmaltes novos e tudo mais. Eu prometo.




O esmalte é da Risqué de nome Babado de Gala.

Espero que tenham gostado.
Beijo

Instagram: @evelynlandim             Twitter: @evelynlandiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)