quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Creme para pentear Natura Ekos


Conferindo os novos produtinho de cabelo da mamãe, achei esse creme para pentar da Natura Ekos com cheirinho de andiroba. Andiroba pra quem não sabe é uma palavra do termo tupi que significa "óleo amargo", numa referência ao óleo extraído das sementes das planta. O óleo também é tido como remédio para calvície. #valeuwikipedia


Na embalagem do produto tem escrito assim: "Com o óleo de andiroba, os produtos da linha reparam e restauram os cabelos danificados e quimicamente tratados. Promovem o alinhamento das cutículas deixando os fios macios e hidratados por mais tempo". Tem um cheirinho bem gostoso, adorei. Usei semana passada no meu cabelo, sem mamãe saber, e ele deixou o meu cabelo normal sem nenhuma diferença absurda do tipo de creme pra pentear que eu uso todos os dias.


Se o creme fosse meu, eu continuaria usando-o todos os dias pra contar mais os resultados. Meu cabelo é muito cheio e cacheado, já estou acostumada com o creme que eu uso. Mas você que tem o cabelo cacheado, mas um pouco vazio, pode testar e me contar depois os resultados, beleza?!

* Não sei o preço do produto :'(
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)