sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Resenha do livro: Elixir


Todo mundo já deve ter ouvido falar da atriz Hilary Duff, mas alguma de vocês não devem saber é que Hilary lançou há 2 anos atrás o seu primeiro livro Elixir de uma trilogia. Devoção, o segundo, foi lançado esse ano é eu também já tenho, sabe porque? Me apaixonei completamente pela história e viciei. Hilary mandou super bem como escritora. A história é meio surreal, até um pouco díficil no começo, mas você vai se acostumando com os personagens, as aventuras, o triângulo amoroso e pronto. Você viciou! Leia mais um pouco do livro, logo abaixo...




Com seus dezesste anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um remomado cirugião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem - um homem que ela nunca viu antes.
Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um arriscado triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.


Se vocês quiserem eu faço a resenha do segundo livro.
Ano que vem é o lançamento do terceiro e último livro :'( Vou chorar!
Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)